OMG
25 1

Mulher enlouquecida depois de perceber o que é o "verme do estômago" de um gato

Verme do estômago de um gato

Verme do estômago de um gato

1

Uma mulher ficou um pouco envergonhada depois de implorar freneticamente a um veterinário para ajudar os "vermes estomacais" de seu gato - apenas para descobrir que era apenas uma velha batata frita.

Serena Morlock é a orgulhosa proprietária de cinco gatos e ficou em 'pânico cego' depois de ver uma massa marrom no chão do quarto dos gatos.

Submitted by
eduprog100
0 0
2

Ela pediu ajuda a um grupo de veterinários do Facebook, preocupada que um de seus amados animais de estimação tivesse vomitado um verme estomacal potencialmente fatal enquanto ela estava no trabalho.

No entanto, após enviar fotos do 'verme' ao grupo para análise, os membros puderam apontar que, na verdade, era apenas uma batata frita.

Felizmente, Serena, de 22 anos, com o rosto vermelho, conseguiu ver o lado engraçado do incidente e postou sobre ele online, onde acumulou milhares de curtidas.

Serena, de Jamestown, Dakota do Norte, EUA, disse: "Eu tinha acabado de chegar do trabalho e estava cansada, então, quando entrei no quarto dos animais de estimação e vi aquilo no chão, pensei: 'Meu Deus, o que eu faço?'

Submitted by
eduprog100
0 0
3

"Meus gatos são como meus filhos, então eu automaticamente entrei no modo mãe, me preocupando se meus gatos estavam bem. Me perguntando de qual deles eles vinham. Eu comecei a pirar. Eu pensei que era um verme estomacal.

"Alguns dias antes, notei no grupo veterinário que o cachorro de alguém havia vomitado um verme, então pensei sobre isso.

"Eu realmente não pensei sobre isso. Eu só queria divulgar algumas informações porque estava muito preocupada.

“Quanto mais eu olhava, percebia que era uma batata frita e então via todos os comentários. Fiquei envergonhado por alguns minutos.

"Danny [o namorado de Serena] almoçou Arby's e comeu batatas fritas, mas isso nem passou pela minha cabeça na hora.

"Nós não alimentamos gatos com comida normal, então um deve ter pego no saco ou ele o deixou cair.

“Depois de um tempo, pensei: 'Isso é engraçado'. Gosto de rir de mim mesmo quando as coisas dão errado porque isso torna tudo melhor.

“Fiquei tão aliviado. Meus gatos são meus filhos - se alguma coisa der errado, eu me sentiria muito mal por eles, então fiquei tão aliviado por não ter nada a ver com eles.

"Eles estavam apenas curiosos sobre os filhotes de batata frita.

"Eu sou uma pessoa impulsiva e fico preocupada muito rapidamente e meio que pulo as coisas.

"Da próxima vez, eu provavelmente deveria pensar antes de postar e surtar."

Submitted by
eduprog100
0 0

Your reaction

NICE
SAD
FUNNY
OMG
WTF
WOW

Share this post on social media

One Responses

Leave a Comment: